Agendamentos

Saúde de Santa Rosa muda forma de agendamentos de consultas

A pedido de usuários, a partir de 1º de outubro, agendamentos serão feitos de um dia para o outro, através de Whatsapp, ligações ou presencialmente

Foto: Divulgação

Secretaria municipal de Saúde de Santa Rosa do Sul informou nesta semana que, a partir de sexta-feira, 1º de outubro, os agendamentos para consultas médicas passarão a ser realizadas de forma diária, através de três diferentes canais de acesso. De acordo com a secretária, a mudança atende a pedidos dos próprios usuários.

Cidadãos que precisarem de consultas médicas através do sistema público de Saúde de Santa Rosa do Sul, a partir desta sexta, poderão fazer o agendamento de um dia para o outro. Segundo anunciou a secretária municipal de Saúde Fernanda Casagrande Mattioli, os agendamentos serão feitos diariamente. "Por exemplo, se a pessoa precisar da consulta na terça, poderá agendar na segunda-feira", explica a secretária.

Fernanda informa que a mudança atende a necessidades dos próprios usuários da Saúde no município. Mas, ela também apela para que as pessoas que tenham agendado suas consultas, comuniquem quando não for possível estarem presentes. "Se agendarem, que venham às consultas. E, caso não possam vir, nos avisem. Afinal, deixamos de atender outras pessoas", alerta.

Os agendamentos de consultas poderão ser feitos de forma presencial, através de ligações telefônicas pelos números 48 3534-2640, 3534-1145, 3534-1274, e por mensagem via Whatsapp no número 48 3534-2640.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com