Homem é encontrado em óbito na concha acústica em Passo de Torres

Antes de ler, clique aqui e entre em nosso grupo de notícias

Na madrugada da última quinta-feira, 21, por volta das 05h, a guarnição policial de Passo de Torres (Soldado Justo e Soldado Reck) foi acionada pela Central de Operações da PM para se deslocarem até a concha acústica na Praça dos Pescadores onde um morador identificado por Luiz Henrique Stumpf estaria em óbito. O Corpo de Bombeiros já se encontrava no local.

Em contato como motorista da ambulância, este informou que durante a tarde de quarta-feira, já havia sido solicitado para atender a vítima que apresentava lesões devido a uma queda e teria dispensado atendimento. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de vômito com sangue e nenhum sinal de agressão. 

Segundo moradores de rua que estavam no local, relataram Luiz tomava remédios para o coração e não poderia estar bebendo porém ingeriu álcool a tarde toda. As informações foram confirmadas por um filho aos policiais.

Diante dos fatos foi entrado em contato com o Policial civil Prates que compareceu no local e acionou o Instituto Geral de Perícias para recolher o corpo.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com