mandado de prisão

Polícia Civil efetua prisão de homem por crimes contra a ex-mulher em São Lourenço do Oeste

Foto: Divulgação

Policiais civis prenderam um homem de 43 anos investigado por sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça contra a sua ex-mulher, de 23 anos. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (01) pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Houve o apoio da Delegacia da Mulher de Pato Branco/PR.

Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o homem. Na noite de quarta-feira (29), a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste foi acionada para atendimento de uma ocorrência de sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça, tendo em vista que uma mulher de 23 anos informou que havia sido atraída por uma pessoa com uma proposta de emprego.

Ela relatou que, ao chegar ao local, foi raptada pelo ex-marido, o qual a manteve em cárcere privado durante todo o dia e, sob ameaças, a obrigou a manter relações sexuais. A Polícia Civil passou a realizar a investigação e, no mesmo dia em que tomou conhecimento dos fatos (quinta-feira), representou pela prisão preventiva do homem, morador de Pato Branco/PR.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste decretou a prisão preventiva. A ordem de prisão então foi cumprida pela equipe da Delegacia da Mulher de Pato Branco/PR e da DPCAMI/PCSC de São Lourenço do Oeste. As investigações prosseguem com a DPCAMI/PCSC de São Lourenço do Oeste.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com