Prisão

Polícia Civil esclarece latrocínio e roubos e prende organização criminosa que agia no Sul do estado

Foto: Polícia Civil/SC

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa e de participar de roubos na região Sul do Estado. Também foi presa em cumprimento à ordem judicial a mulher de um dos suspeitos que simulou um sequestro para dificultar a investigação policial. Foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares com um homem de 28 anos, preso em flagrante por tráfico.

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (04) no bairro Renascer, em Criciúma, com o apoio da Polícia Militar.

As investigações começaram após o roubo de um veículo. Pelo menos três homens estariam praticando roubos na região utilizando um veículo Clio da cor branca. As investigações indicavam que o mesmo veículo foi utilizado nos roubos em Criciúma e em um latrocínio em Morro da Fumaça.

Foram presos preventivamente e temporariamente um homem de 22 anos e um de 23 anos, suspeitos de autoria nos roubos e latrocínio. Também foi presa temporariamente uma mulher de 35 anos pela participação no falso sequestro.



Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com