Xaxim

Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro em Xaxim

Na última quarta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem pela prática do crime de tentativa de estupro, em Xaxim. A ação contou com o apoio das delegacias de polícia dos municípios de Marema e de Lajeado Grande. 

Em maio deste ano, a Polícia Civil passou a investigar uma suposta tentativa de feminicídio que teria ocorrido no bairro Sol Nascente, em Xaxim. Na ocasião, o homem teria tentado matar a facadas a filha de sua ex-namorada.

Durante as investigações, ficou evidenciando que o suspeito, mediante violência física e ameaça perpetrada com uma faca de cozinha, tentou estuprar a vítima, sendo que o crime não se consumou em razão das manobras defensivas realizadas pela ofendida.

Em razão disso, a Polícia Civil, além de indiciar o investigado pela prática do crime de tentativa de estupro, representou pela decretação de sua prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e segue à disposição da Justiça.




Rede Nortesul de Comunicações Ltda. - CNPJ 09.284.014/0001-59
Contato (48) 9.9969-9392 (Whatsapp) - E-mail: contato@jornalnortesul.com